Em “A Lei do Amor”, Antônio se declara para Letícia

O amor entre Letícia (Isabella Santoni) e Antônio (Pierre Baitelli) está prestes a florecer na novela das nove, “A Lei do Amor”. Isso porque, se durante a primeira vez que teve que lutar contra o câncer, a moça teve o apoio irrestrito de Tiago (H57umberto Carrão), agora será a vez de Antônio ficar lado a lado com a melhor amiga enquanto ela passa pelo difícil tratamento. A proximidade entre os amigos acabará se tornando amor.

E o amor de Antônio por Letícia ficará tão forte que ele irá se declarar à amiga. Segundo informações do jornal Extra, Antônio passará o tempo todo com a amiga e chegará a dormir com ela no hospital. Ele impedirá a visita de Tiago no hospital e, ao ser questionado por Letícia sobre o porque dele não querer o ex dela lá, Antônio responderá que não quer que ele a seduza de novo e a faça sofrer. “Quem ama cuida”, brinca o amigo. Letícia acha graça.

Logo depois há uma passagem de tempo na trama em que Letícia está muito debilitada e desabafa com Antônio dizendo que do jeito que as coisas estão, Tiago será o último homem que ela teve. É aí que o melhor amigo de Letícia se declara, dizendo à ela que seu último homem será ele, nem que ele tenha que a perseguir por toda eternidade. Os dois quase se beijam, mas são interrompidos pela chegada de Analu (Bianca Muller).

Top
%d blogueiros gostam disto: