Em “Rock Story”, Júlia sai da cadeia depois de depoimento de outra vítima de Alex

Os dias de sofrimento de Júlia (Natália Dill) na novela das sete “Rock Story” estão prestes a chegar ao fim. Isso porque, desesperado com o fato de ver a namorada na cadeia, Gui Santiago (Vladmir Brichta) conseguirá encontrar uma outra vítima das armações de Alex (Caio Paduan) que quase caiu em um golpe muito parecido com o que ele deu em Júlia. O depoimento da moça ajudará a professora de balé a sair da cadeia.

Tudo começará quando Gui não aguentar mais a situação de ver sua namorada na cadeia. Empenhado em provar sua inocência, o roqueiro resolve encontrar um jeito de mostrar que Júlia não é a criminosa que a polícia pensa que é. É aí que, segundo informa o jornal Extra, Gui se lembra que em uma ocasião Júlia conheceu uma menina chamada Beatriz que também foi vítima de uma armação de Alex.

O roqueiro se lembra da menina e vai procurá-la pedindo para que ela vá até a polícia e conte sua história. No começo, Beatriz hesita, mas depois acaba concordando em ir à delegacia. Chegando lá ela conta que namorava Alex e que ele deu à ela um presente, pouco antes de viajar, pedindo para que ela só abrisse quando chegasse ao seu destino. Como o caso é muito parecido com o de Júlia, o advogado da bailarina usa o depoimento como atenuante e consegue tirar Júlia da prisão em liberdade provisória.

Top
%d blogueiros gostam disto: