Marina se vingará de Tiago em “A Lei do Amor”

Marina (Alice Wegmann) é o tipo de pessoa que não aceita levar desaforo pra casa e nem ser ignorada. E será justamente por ser esquecida por Tiago (Humberto Carrão) que a menina resolverá se vingar dele, mas usando Letícia (Isabella Santoni). É que depois que Tiago não atende mais uma de suas ligações, Marina resolve ir até o flat da ex-mulher de Tiago para contar que sua mãe, Helô (Cláudia Abreu) foi sequestrada por Mag (Vera Holtz). Letícia, que até então não sabia de nada, ficará desesperada com a notícia.

Tudo começará quando Marina ligar para o amante e ele o ignorar. Nervosa, ela dirá pra si mesma que ele não sabe com quem está mexendo, e resolverá ir até o flat de Letícia. Chegando lá, ele encontra Tiago dando apoio à ex, que a essa altura já está fazendo tratamento contra o câncer há algum tempo. Cínica, Marina diz que foi lá para prestar solidariedade à Tiago e também à Letícia, já que deve ser muito difícil saber que sua mãe foi sequestrada grávida por uma louca.

Letícia, que não sabia de nada, fica surpresa com a informação. Nesse momento Pedro (Reynaldo Gianecchini) chega e pede para que Marina cale a boca. Apesar da intervenção do velejador, ele chega tarde demais, já que sua filha se desespera e diz que Mag é capaz de matar sua mãe. Muito debilitada pela doença, Letícia fica nervosa e desmaia.

Top
%d blogueiros gostam disto: