Júlia pega Diana e Gui em hotel após sair da prisão

Júlia (Natália Dill) vai ficar aliviada em sair da prisão, mas vai ter que lidar com uma descoberta desagradável logo após ter sua liberdade concedida. É que a bailarina, que consegue um pedido de liberdade provisória concedido depois do depoimento de outra vítima de Alex (Caio Paduan), vai acabar pegando seu namorado, Gui Santiago (Vladmir Brichta) em uma situação nada agradável.

É que a moça pegará o roqueiro dormindo no mesmo quarto que sua ex-mulher, Diana (Alinne Moraes). Segundo informações da colunista Kogut, tudo começará com uma armação de Diana que convencerá Júlia a deixar Gui acompanhar os meninos da banda 4.4 em uma viagem para Recife, enquanto ela ainda está na cadeia. Gui aceita ir, mas nem imagina que Diana planejou ir na viagem também.

Sendo assim, ela aparece de surpresa na viagem e reserva um quarto só para ela e para Gui. Antes de viajar, sem saber de nada, o roqueiro consegue o depoimento de Beatriz, que conta que também foi enganada por Alex, e assim consegue a liberdade provisória de Júlia. Assim que sai da cadeia, a bailarina pede para juiz uma ordem para viajar e consegue ir até o Recife visitar o namorado. Quando chega lá, se surpreende ao ver Diana dormindo no mesmo quarto que ele.

Top
%d blogueiros gostam disto: