Em “A Lei do Amor”, Marina pede Tiago em namoro, mas ele recusa

Espezinhar a vida de Tiago (Humberto Carrão) parece ser o esporte preferido de Marina (Alice Wegmann) e nem a doença de Letícia (Isabella Santoni) vai fazer com que a massagista pare com suas provocações. Depois de desafiar Letícia contando sobre o sequestro de sua mãe, Helô (Cláudia Abreu), a moça irá tirar outro coelho da cartola: pedirá Tiago em namoro.

Tudo começará quando Marina encontrar com Tiago e disser à ele que eles deveriam namorar. O empresário pergunta se ela está pedindo ele em namoro e ela diz que sim. Que eles já foram amigos, amantes, inimigos, mas nunca foram namorados, e talvez seja isso que esteja faltando. Tiago fica surpreendido com o pedido, mas diz que não faz o mínimo sentindo oficializar um compromisso com ela agora que Letícia está super doente. O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) diz que não quer ficar desfilando de mãos dadas com ela enquanto sua ex-mulher está no hospital debilitada.

Marina argumenta dizendo que Letícia tanto pode sair dessa quanto pode não sair, então não faz muito sentido que eles se prendam por conta da situação dela. Tiago então se cansa da conversa da amante e diz que não quer saber desses jogos dela mais e não tem interesse em assumir um namoro com ela nessa situação.

Top
%d blogueiros gostam disto: