Em “Rock Story”, Yasmin supera trauma e transa com Zac

Yasmin (Marina Moschen) conseguirá superar acontecimentos tristes de seu passado nos próximos capítulos da novela das sete, “Rock Story”. É que a menina, que foi vítima de assédio e quase teve cenas íntimas divulgadas na internet, consegue se livrar dos traumas passados e tem sua primeira noite de amor com o namorado, Zac (Nicolas Prattes).

Tudo começará quando Zac for convidado para passar uns dias em uma “ilha de famosos” e chamar a namorada para ir com ele. Sabendo do trauma da moça, os dois resolvem dormir em quartos separados, mas Zac vai visitar Yasmin no meio da noite e acaba sendo pego de surpresa pela namorada. É que ela diz à ele que os traumas do passado dela já estão bem resolvidos e que ela está pronta para se entregar à ele.

Em clima de romance, os dois tem sua primeira noite de amor. Depois, acabam dormindo abraçadinhos. Vale lembrar que é nessa mesma ilha de famosos que uma outra polêmica envolvendo assédio acontecerá. É que Léo Régis (Rafael Vitti) verá Manu (Antônia Moraes) fazendo topless e tentará agarrá-la. A moça o acusará de assédio e atrapalhará bastante a carreira do cantor.

Top
%d blogueiros gostam disto: