Saulo Laranjeira voltará para “A Praça É Nossa”

Saulo Laranjeira, que por muito tempo interpretou o Deputado João Plenário no humorístico “A Praça É Nossa”, passou um tempo longe do SBT, mas já voltou para casa. É que o ator, que esteve na Globo por um ano participando da novela “Velho Chico”, anunciou sua volta para a “Praça É Nossa”. A decisão do retorno para o SBT veio após inúmeros pedidos do público, e do próprio Carlos Alberto de Nóbrega, que fazia questão da presença de Saulo no humorístico.

Em entrevista ao UOL, Saulo deixou claro que a volta para a “Praça” é uma volta para casa. O ator declarou que, embora tenha aproveitado muito a chance de interpretar o prefeito na novela “Velho Chico”, sentia falta do lugar onde passou vinte anos, além da saudades de Carlos Alberto e dos colegas.

Mesmo com a saída de Saulo da Globo, o ator ainda será visto em uma outra produção da emissora. É que ele integrou o elenco de “Filhos da Pátria”, minissérie escrita por Bruno Mazzeo que estreia ainda este ano. Saulo garante que a saída do SBT foi uma ótima experiência, mas que só faria sentido continuar na Globo caso aparecesse um projeto que tivesse a ver com seu trabalho como ator. Como não aconteceu, o melhor a se fazer foi atender aos pedidos do público e voltar a ser João Plenário.

Top
%d blogueiros gostam disto: