Cláudia Rodrigues se recupera de transplante e deve voltar a atuar

Cláudia Rodrigues passou por momentos difíceis nos últimos anos, lutando contra uma esclerose múltipla, doença que ataca o cérebro e a medula espinhal e que, aos poucos, vai criando lesões no cérebro e pode levar à atrofia cerebral. Mas parece que Cláudia está conseguindo voltar à vida normal graças a um transplante de células tronco que auxiliaram em sua recuperação da doença.

Agora, quase completamente recuperada, a humorista já faz planos para voltar a atuar. Segundo informa a colunista Keila Jimenez, Cláudia Rodrigues já planeja lançar um canal no YouTube e não descarta um possível retorno à TV. O lançamento do canal deve acontecer em junho deste ano, e a atriz negocia também uma série com um canal de TV por assinatura.

Vale lembrar que Cláudia Rodrigues fez muito sucesso interpretando diversos personagens em humorísticos da Globo. A humorista chegou a ter seu próprio programa, “A Diarista”, em que interpretava a empregada doméstica Marinete. Cláudia está longe das telinhas desde 2013, quando participou do “Zorra Total”.

Top
%d blogueiros gostam disto: