“Josué e a Terra Prometida” é a maior audiência da TV argentina

As novelas bíblicas da Record fazem sucesso no Brasil,  mas na Argentina elas podem ser consideradas um fenômeno. Se “Os Dez Mandamentos” já havia feito um sucesso estrondoso no país, com direito à telão ao ar livre para apresentar a cena da abertura do Mar Vermelho, “Josué e a Terra Prometida” também não está fazendo feio. É que a trama é, atualmente, a maior audiência da TV argentina.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, “Josue y La Tierra Prometida”, como é chamada no país, chega a marcar 14 pontos de média no canal Telefe, onde é exibida. Isso dá a emissora a liderança no horário na Argentina. Os resultados da trama bíblica também são bons durante as reprises apresentadas à tarde. Nesse horário, a novela marca cerca de 8 pontos, e fechou o mês como lider no horário.

Mesmo com os bons resultados, “Josue y La Tierra Prometida” ainda não faz o mesmo sucesso que sua antecessora, “Os Dez Mandamentos”. É que a trama que contava a história de Moisés chegou a marcar 16 pontos no país vizinho. O filme de “Os Dez Mandamentos” também não faz feio e tem conseguido bons resultados de bilheteria com nossos hermanos. 

Top
%d blogueiros gostam disto: