Record define data de estreia de novo programa de Xuxa

Se o programa de auditório de Xuxa na Record nunca emplacou, a esperança é que o “Dancing Brasil” – uma espécie de “Dança dos Famosos” da emissora do Bispo Macedo – dê certo e faça finalmente Xuxa decolar dentro da Record. E com os participantes já escolhidos, a ideia é que a atração entre no ar o quanto antes. E tanto é assim que a data de estreia já foi definida.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o “Dancing Brasil” deve estrear no próximo dia 3 de abril, uma segunda-feira. Na lista de participantes estão nomes como Bianca Rinaldi, Jade Barbosa, Richarlyson, Leonardo Miggiorin, Dalton Rangel, entre outros.

E o “Dancing Brasil” não é o único programa a ter a data de estreia definida dentro da Record. O “Power Couple”, reality show de casais apresentado por Roberto Justus também já tem dia para entrar no ar. A estreia está programada para o dia 18 de abril, uma terça-feira, e contará com a participação de 11 casais. Vale lembrar que o “Power Couple” é um dos reality shows de maiores sucesso no passado recente da emissora.

Top
%d blogueiros gostam disto: