Augusto dá surra em Leonardo depois de saber que ele estuprou Vitória em “A Lei do Amor”

Augusto (Ricardo Tozzi) não receberá nada bem a notícia de que sua esposa, Vitória (Camila Morgado) se lembrou quem foi o responsável por a estuprar e a fazer engravidar de seu filho Caio. É que nos próximos capítulos da novela das nove “A Lei do Amor”, Vitória estará andando na rua quando dá de cara com Leonardo (Eriberto Leão) e se lembra que foi ele quem a estuprou em uma festa, tempos atrás. Acontece que Augusto chama Leonardo para jantar ainda sem saber da história, e Vitória acaba contando tudo para o marido, por não conseguir ficar no mesmo ambiente que seu estuprador.

Tudo começará quando Augusto convidar Leonardo para jantar em sua casa. Vitória, que já tinha se lembrado que ele era o responsável por estuprá-la, se sente mal com a presença do rapaz e resolve ter uma conversa com o marido. Descontrolada, ela conta a Augusto que ela lamenta informar, mas aquele amigo dele não vale nada. A irmã de Pedro (Reynaldo Gianecchini) diz que viu Leonardo na rua e lembrou que ele a estuprou enquanto ela estava bêbada em uma festa do senador Venturini (Otávio Augusto). É Leonardo, então, o pai biológico de Caio.

Transtornado, Augusto diz que ela não deve ser a primeira mulher que Leonardo violenta. Nervoso, ele sai atrás do rapaz, que nesse momento está em um bar. Sem pensar, Augusto dá um soco em Leonardo na frente de todo mundo e o chama de cínico e canalha. O empreiteiro diz que não sabe do que ele está falando, mas Augusto continua batendo nele e pede para que ele saia de São Dimas o quanto antes.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: