Misael deixa Flávia e termina “A Lei do Amor” com Ruty Raquel

O casal Misael (Tuca Andrada) e Flávia (Maria Flor) está com os dias contados na novela das nove, “A Lei do Amor”. Isso porque, na reta final da trama, Misael terminará com DJ e encontrará outro par: Ruty Raquel (Titina Medeiros) que fez sucesso na trama com seu envolvimento com Antônio (Pierre Baitelli) e depois com Jader (Érico Braz).

Misael termina com Flávia porque sente muito ciúmes da DJ e acha que isso atrapalha a relação. Ele diz à ela que quando duas pessoas querem coisas muito diferentes, não tem como dar certo. Ela agradece toda a força que ele deu quando ela precisou, e Misael diz à DJ que deseja à ela toda a sorte do mundo. Depois do término, Mileide (heloisa Perissé) faz uma previsão dizendo que ele se apaixonará de novo.

É aí que o ex-marido de Yara (Emanuelle Araújo) se aproxima de Ruty Raquel e acaba se encantando por ela. A massagista o ajuda a cuidar de Ritinha (Marjorie Bernardes) e Misael percebe que Ruty é a mulher de sua vida. Os dois terminam a novela juntos, enquanto Antônio termina com Letícia.

Top
%d blogueiros gostam disto: