Alice Wegmann gravará dois finais para Marina em “A Lei do Amor”

O mistério sobre a verdadeira identidade de Marina (Alice Wegmann) deve perdurar até a reta final da novela das nove, “A Lei do Amor”. Isso porque a dúvida sobre a personagem ser ou não Isabella só será sanada nos últimos capítulos da trama. E para que o segredo não seja revelado antes do previsto, a intérprete das duas personagens gravará dois finais.

Segundo o jornal Extra, Marina e Tiago (Humberto Carrão) irão para Ilhabela, onde aconteceu o acidente em que Marina desapareceu e lá o mistério é revelado. Em um dos finais, Marina admite que é mesmo Isabella e que voltou com outra identidade para tentar se vingar da pessoa que cometeu o atentado contra ela. Em um outro final, a moça prova que na verdade é Marina, e que ela e Isabella são apenas duas pessoas muito parecidas.

Revelado o mistério, o mais provável é que Tiago e Marina (ou Isabella) terminem juntos. É que o roteiro da trama diz que o personagem termina ao lado de uma “moça misteriosa”. Mas como Humberto Carrão e Alice Wegmann gravarão os desfechos de seus personagens no mesmo dia, tudo leva a crer que os dois terminem juntos.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: