Em “Rock Story”, Léo Régis começa namoro falso para tentar salvar sua imagem

A imagem de Léo Régis (Rafael Vitti) vai ficar muito em baixa nos próximos capítulos da novela das sete, “Rock Story”. É que depois de vazar fotos íntimas de sua ex-namorada Diana (Alinne Moraes) e ser acusado de assédio por Manu (Antônia Moraes) a recputação de Léo ficará baixíssima com suas fãs. Para tentar melhorar a situação, o cantor entrará em um namoro de fachada com Nina (Fabi Bang).

A ideia do namoro falso será de Lázaro (João Vicente de Castro), o empresário do cantor. Segundo o empresário, esse é uma jogada de marketing clássica e que sempre dá certo. Ele sugere que Léo Régis e Nina finjam um namoro apenas para mídia, para que a imagem do cantor seja melhorada. Léo aceita a ideia e Nina fica bastante empolgada, mas os dois tem que lidar com o ciúmes do irmão da moça, Miro (Guilherme Logullo), que não gosta muito da ideia. Lázaro defende dizendo que a maioria dos namoros de celebridade são falsos e Léo completa dizendo que vão ser apenas selinhos, presenças em festas e etc.

Miro concorda, mas nem imagina que as intenções de Nina são fazer com que esse namoro vá muito além da fachada. Segundo informações do jornal Extra, os dois começarão a sair, fingir selinhos e tudo o mais. Durante um jantar, Léo admite que namorar de fachada é bem mais fácil do que namorar de verdade porque tem menos pressão. Nina diz que está achando aquilo tudo divertido e sugere que os dois se beijam pra deixar a impressão do namoro um pouco mais realista. O cantor acha graça, e ela dá um beijo na boca de Léo.

Top
%d blogueiros gostam disto: