Morre aos 85 anos o pai de Xuxa Meneghel; Corpo será cremado hoje no Rio de Janeiro

Dia triste para a apresentadora Xuxa Meneghel. É que a apresentadora perdeu seu pai, que faleceu na noite de ontem (19) no hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro. Luiz Floriano Meneghel tinha 85 anos e ficou internado por cerca de um mês na CTI do hospital Samaritano antes de ser transferido para o Barra D’or. Segundo o hospital, a causa da morte de Luiz Floriano foi falência mútipla dos orgãos, após uma longa internação hospitalar.

O pai de Xuxa foi internado no dia 24 de janeiro com um quadro álgico incapacitante depois de sofrer repetidas fraturas em razão de sua osteoporose avançada. Além da osteoporose, Luiz Floriano também sofria de outros problemas que acabaram por agravar seu quadro como insuficiência cardíaca, doença hematológica crônica, além de usar aticoagulantes em razão de uma insuficiência cardíaca e um efisema pulmonar.

Luiz Floriano Meneghel será velado a partir das três da tarde de hoje (20) na capela 8 do Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. Por volta das 20h, a cerimônia de cremação deve começar. Em seu Instagram, a apresentadora sempre pedia orações pela saúde do pai e agradecia os fãs pela força que estavam dando à ela. Na mesma rede social, Xuxa se despediu do pai:

Descansa em paz , pai ❤

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on Mar 19, 2017 at 3:14pm PDT

Top
%d blogueiros gostam disto: