No final de “A Lei do Amor”, Tião é rejeitado até por prostituta

O fim do vilão de “A Lei do Amor”, Tião Bezerra (José Mayer) não será dos mais doces na novela das nove. É que o banqueiro ficará completamente sozinho e sentirá o peso de ser rejeitado até por uma prostituta. Tião estará sozinho em casa e ligará para Aline (Arianne Botelho) para que ela vá encontrá-lo, mas a garota rejeitará o pedido alegando que tem um outro compromisso e não pode ir até à casa do banqueiro naquele momento.

Tudo começará quando Tião estiver se sentindo sozinho e tiver a ideia de ligar para Aline. Ele acredita que a moça irá prontamente atender o seu chamado, mas descobre que nem a garota de programa está mais tão animada para passar uma noite com ele. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Aline dispensará a ligação dizendo que tem outro cliente, mas que ele pode ligar uma outra hora que quem sabe ela encaixa ele na agenda.

Tião fica furioso ao ser rejeitado inclusive por uma garota de programa e sentirá inclusive a falta de Magnólia (Vera Holtz). Ele olhará para a foto de sua mulher na estante e dirá olhando para a foto que ela deixou um vazio imenso. Logo depois, Tião pensa alto dizendo que espera que ela esteja feliz em sua nova “hospedagem”.

Top
%d blogueiros gostam disto: