Rafael Cortez sai do “Video Show” e vai para o “Encontro”

Rafael Cortez foi para o “Video Show” em mais uma das tentativas de fazer o programa decolar, mas o ex-CQC já foi remanejado para uma outra atração da Globo. É que o apresentador substituirá Felipe Andreoli no programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. Na atração, Rafael Cortez participará de matérias e será o responsável por substituir as ausências de Fátima, ao lado de Ana Furtado.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a saída de Rafael Cortez do “Video Show” abre espaço para a participação de Sophia Abrahão no programa. Vale lembrar que a atriz esteve na atração cobrindo as férias de Otaviano Costa e parece ter agradado à Globo. A audiência subiu e o público aceitou bem a nova apresentadora que, com a saída de Cortez do programa, deve passar a realizar matérias e cobrir eventuais ausências de Joaquim Lopes e Otaviano Costa.

Vale lembrar que Felipe Andreoli passará a apresentar o “Esporte Espetacular” a partir do próximo domingo, dividindo o comando da atração com Fernanda Gentili. A data de estreia de Rafael Cortez no “Encontro” ainda não foi definida.

Top
%d blogueiros gostam disto: