Saiba tudo o que vai acontecer no final da novela “A Lei do Amor”

A Globo tentou montar um esquema de segurança para que as cenas finais de “A Lei do Amor” não vazassem, mas parece que a estratégia, mais uma vez, falhou. É que o final da trama das nove acabou vazando e sendo divulgado na imprensa nesta quinta-feira (23). E o mistério mais aguardado da novela, que diz respeito à identidade de Marina (Alice Wegmann), acabou não permanecendo em segredo.

É que segundo informa o jornal Extra, nas cenas que foram gravadas em Ilhabela, onde Isabela desapareceu, a moça acaba confidenciando à Tiago que é Isabela e que voltou com outra identidade para tentar se vingar de quem armou o atentado contra ela. Na mesma praia, ela beija Tiago e os dois tem um final feliz juntos. Final feliz também para Letícia (Isabella Santoni), a ex do empresário.

Depois de passar por maus momentos sofrendo com a volta de leucemia, a menina se recuperará com o transplante da medula do irmão e terminará a trama feliz ao lado de Antônio (Pierre Baitelli). Quem não terá um desfecho dos mais agradáveis é Mag (Vera Holtz). É que a megera se suicidará na linha do trem depois de perceber que suas únicas escolhas eram voltar para cadeia ou para os braços de Tião (José Mayer). Já o filho da vilã, Hércules (Danilo Granghéia) acaba preso por participação no sequestro de Helô (Cláudia Abreu). A esposa do político, Luciane (Grazi Massafera) termina ao lado de Robinson (Gabriel Chadan).

Top
%d blogueiros gostam disto: