Em “A Lei do Amor”, Gustavo salva Salete de tentativa de assassinato

Salete (Cláudia Raia) passará por maus bocados nos próximos capítulos da novela das nove, “A Lei do Amor”. A atual prefeita de São Dimas quase será vítima de um atentado tramado por Hércules (Danilo Granghéia), que planeja matá-la para conseguir assumir o poder. O filho de Magnólia (Vera Holtz) contratará Fininho (Hugo Resende) para armar uma emboscada e matar a dona do posto na saída de um evento. A sorte de Salete será Gustavo (Daniel Rocha), que impedirá o atentado.

O plano de Hércules é fazer com que tudo pareça um assalto. Ele ordena que Fininho espere Salete na saída de uma visita que ela fará na favela da Bica e ali persiga a prefeita e a assassine. Fininho aceita a proposta desde que Hércules o pague direito, e o vice prefeito garante que o negócio é garantido. Sendo assim, o capanga espera Salete na saída da favela para simular um assalto assim que ela estiver deixando o local.

Acontece que, segundo informa o Notícias da TV, Gustavo estará dormindo na caçamba do carro de Salete e, por isso, acabará indo com ela até a favela. Ao chegar lá, a prefeita percebe a presença do moço, mas prefere deixar ele dormindo. Fininho não se atenta à presença de Gustavo e, quando Salete está deixando a favela da bica, começa a persegui-la. Quando o bandido dá voz de assalto à Salete, Gustavo pula em cima de Fininho e impede que ele a mate.

Top
%d blogueiros gostam disto: