Globo libera Jô Soares para receber prêmio no Troféu Imprensa

Um encontro de velhos amigos está prestes a acontecer em breve no SBT. É que Jô Soares foi liberado pela Globo para participar do “Troféu Imprensa” neste ano, recebendo os prêmios que ganhou nos anos anteriores. A premiação deve acontecer em abril e, com a o aval da Globo, Jô tem tudo para aceitar o convite e comparecer à casa onde estreou como apresentador.

A informação foi dada pela colunista Keila Jimenez, que garante que a Globo deu sua permissão para que Jô participe da premiação e volte a encontrar seu antigo patrão. Vale lembrar que Jô Soares está longe das telinhas desde o fim do ano passado, quando seu programa de entrevistas na Globo foi encerrado. Desde então, o apresentador não fez nenhuma aparição pública em emissora alguma.

Na ocasião em que o programa de Jô foi descontinuado, boatos surgiram de que o apresentador voltaria para o SBT para apresentar um programa semanal mas, apesar das negociações terem ocorrido, o apresentador optou por permanecer na Globo. Em seu último programa na emissora, Jô cogitou a possibilidade de entrevistar Silvio Santos, mas o dono do SBT não aceitou por não gostar de entrevistas. Jô Soares é muito agradecido à Silvio Santos, por ter lhe dado sua primeira oportunidade como apresentador no SBT. A gratidão foi relembrada no último programa do apresentador na Globo.

Top
%d blogueiros gostam disto: