Bruna Marquezine desiste de participar de próxima novela das seis

Bruna Marquezine estava cotada para participar da próxima novela de Walcyr Carrasco para a faixa das nove, mas não quis aceitar o papel. A justificativa da atriz foi válida: Bruna esteve no ar em vários trabalhos seguidos, quase sem férias, e queria pegar um tempo para descansar e investir em sua carreira se aprimorando e fazendo cursos. Com a moral alta, a atriz foi prontamente atendida pelo alto escalão da Globo, e dispensada da trama de Walcyr. Thaila Ayala foi escalada para seu papel.

Porém, boa atriz que é, logo depois de anunciar seu período sabático, Bruna foi cotada para participar da próxima novela das seis, “Amor e Morte”. O convite partiu do autor, Alcides Nogueira, com quem a atriz trabalhou em “I Love Paraisópolis”. Marquezine ficou tentada a aceitar, mas recusou. A atriz deve ficar longe das telinhas por um tempo, estudando e descansando a imagem. E a desistência de Bruna fez com que a direção da novela tivesse que testar mais de quinze atrizes para o seu papel. Ela estava cotada para ser a protagonista da história.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Giovanna Lancelloti, Laura Neiva e Sophia Abrahão são apenas alguns dos nomes que estão sendo testados para o papel que seria de Bruna Marquezine. Além delas, algumas atrizes que já integraram o elenco de “Malhação” também participam dos testes. O resultado deve ser divulgado em breve pelo diretor da trama, Jayme Monjardim. “Amor e Morte” substituirá “Novo Mundo” na faixa das seis da Globo.

Top
%d blogueiros gostam disto: