Em “A Lei do Amor”, Tiago e Antônio brigam por causa de Letícia

Tiago (Humberto Carrão) e Antônio (Pierre Baitelli) já são dois homens adultos, mas vão brigar como dois adolescentes por causa de Letícia (Isabella Santoni) durante uma visita ao hospital. Disputando a atenção da moça, os dois trocarão farpas durante o tempo que permanecerem juntos da filha de Helô (Cláudia Abreu) e deixarão Letícia bastante nervosa, já que a essa altura da trama, a menina estará preocupada com o sequestro de sua mãe, que será raptada por Magnólia (Vera Holtz).

Tudo começará quando Tiago for visitar a ex-mulher e Antônio se incomodar com a presença do empresário por lá. O melhor amigo de Letícia ameaçará mandar Tiago embora, mas a moça impedirá que ele seja expulso do quarto. Nervoso, Tiago pergunta porque Antônio vive como um cão de guarda ao lado de sua ex, e questiona se eles estão juntos. Antônio responde que não, eles não estão namorando, mas não é por falta de vontade dele. Ele ainda completa dizendo que, caso eles estivessem juntos, não haveria porque esconder.

Letícia se irrita com a animosidade entre os dois e pede para que eles parem de brigar como duas crianças de dez anos porque ela está passando por um momento tenso em sua vida e precisa do apoio dos dois melhores amigos. Os dois concordam em ficar juntos fazendo companhia à Letícia, mas a troca de farpas continua. Vale lembrar, que apesar da disputa, no final da trama Tiago termina feliz ao lado de Isabela (Alice Wegmann) e Letícia viverá um romance com Antônio.

Top
%d blogueiros gostam disto: