No ar, Tiago Leifert confirma próxima edição do Big Brother Brasil

Todo ano existe torcida para que a atual edição do reality “Bir Brother Brasil” seja a última, mas parece que as preces daqueles que querem o fim do programa ainda não serão atendidas. Isso porque, mesmo com o fracasso de audiência da atual temporada, Tiago Leifert deixou bem claro no episódio que foi ao ar ontem (27), que o programa terá sim uma nova edição no ano que vem.

Segundo o apresentador, as inscrições já estão abertas e dessa vez não terá “vagas infinitas”. Mais informações sobre os pré-requisitos da seleção para a próxima edição do reality já estão disponíveis na página oficial do programa, no GShow. Ao que tudo indica, Tiago Leifert deve continuar no comando do programa, mesmo com as críticas dos telespectadores à sua falta de imparcialidade.

A atual edição do BBB termina no dia 13 de abril, que dessa vez cai numa quinta-feira e não na terça-feira como de costume. No programa de ontem, Emily sobreviveu a mais um paredão e parece, até agora, uma das favoritas ao prêmio de 1.5 milhões de reais.

Top
%d blogueiros gostam disto: