Próxima novela das seis muda de nome e trará Tony Ramos e Regina Duarte no elenco

Bruna Marquezine pode até ter desistido de fazer parte do elenco da próxima novela das seis escrita por Alcides Nogueira, mas nem por isso a trama deixará de ter nomes de peso. É que a história, que antes se chamava “Amor e Morte” e agora atende pelo título de “Tempo de Amar”, trará dois atores veteranos em seus papéis principais: Tony Ramos e Regina Duarte. Os dois já formaram um par romântico de sucesso na novela “Rainha da Sucata”.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Regina Duarte e Tony Ramos interpretarão um dos casais principais da novela. Além deles, estão também confirmados a dupla Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo. Os dois repetirão a dupla de sucesso que formaram na novela das sete “Haja Coração” na pele de Shirlei e Felipe. No elenco também estão nomes como Bruno Ferrari, Andreia Horta, Giovanna Lancelotti, entre outros.

“Tempo de Amar” terá direção geral de Jayme Monjardim e será ambientada nos anos 1920. A trama substituirá “Novo Mundo” na faixa das seis da Globo. A trama ainda está em fase de escolha de elenco, mas o processo já está bastante avançado.

Top
%d blogueiros gostam disto: