Tião terá final trágico em “A Lei do Amor”

Tião (José Mayer) aprontou o que pode e o que não pode na novela das nove “A Lei do Amor”, e como esperado, seu desfecho não será dos melhores. É que o vilão sofrerá um AVC e ficará no hospital sozinho e precisando de cuidados. A essa altura, as únicas pessoas que se importarão com ele serão Letícia (Isabella Santoni) e Miro (Jorge Lucas).

Segundo informações do jornal Extra, Tião passará mal depois de ver Mag (Vera Holtz) se matando. Ela não aceitará continuar com ele para se livrar da cadeia e decidirá que a única saída possível é se matar se jogando embaixo da linha do trem. A atitude da mulher pela qual o vilão sempre foi obcecado deixará Tião em estado de choque e ele sofrerá um AVC. O vilão terminará a novela em cima de uma cama de hospital.

Se nada dará certo para os vilões, o desfecho do casal de mocinhos será feliz. “A Lei do Amor” terá uma passagem de tempo de cinco anos que mostrará uma festa para comemorar a cura de Letícia e logo depois trará Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) velejando felizes em alto mar. A novela termina no próximo dia 31.

Top
%d blogueiros gostam disto: