Após fracasso na audiência, SBT muda horário do “Primeiro Impacto” mais uma vez

A insistência de Silvio Santos em fazer Dudu Camargo despontar como um grande fenômeno do jornalismo do SBT tem trazido problemas para a emissora. É que desde a última semana, o dono do SBT colocou o garoto de dezoito anos para apresentar o jornal “Primeiro Impacto” ao lado do recém contratado Marcão do Povo. Sem nenhum aviso prévio, o noticiário entrou no ar tirando o “Clube do Chaves” da programação e permanecendo três horas no ar.

A ideia de Silvio era colocar o “Primeiro Impacto” para brigar frente a frente com o “Balanço Geral”, exibido pela Record. Não funcionou. Em um dos dias, o SBT chegou a ficar inclusive atrás da Band na audiência, o ocupando o quarto lugar no Ibope entre as TVs abertas. Por isso, outra mudança vem por aí. A partir de hoje, quem ligou a TV já notou a diferença.

Marcão do Povo passa a apresentar o “Primeiro Impacto” sozinho, e o programa terá apenas uma hora de duração: das 13h45 às 14h45. Já Dudu Camargo ficará à frente do SBT Notícias, das 7h às 8h30. Ainda não se sabe quanto tempo essa mudança irá durar, tudo depende dos resultados da audiência e da vontade de Silvio Santos. Em todo caso, sempre existe a possibilidade da faixa do almoço voltar a ser ocupada pelo “Chaves”, atração que sempre garante audiência para o SBT.

%d blogueiros gostam disto: