No fim de “A Lei Do Amor”, Luciane tem final feliz ao lado de político interpretado por Tony Ramos

Luciane (Grazi Massafera) já foi bastante apaixonada por Cucu (Danilo Granghéia), mas ao perceber que o marido era mau caráter e foi cúmplice na morte de sua ex mulher, Carmen (Bianca Salgueiro), resolveu que o melhor a se fazer era pedir a separação e ficar livre para encontrar um novo amor. E fato é que no final da novela das nove, “A Lei do Amor”, sozinha Luciane não ficará.

É que os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari trataram de trazer um novo par para a personagem no último capítulo da novela. Apesar de boatos que davam conta que Luciane terminaria ao lado de Robinson (Gabriel Chadan), a verdade é que a beldade terminará ao lado de um político poderoso que será interpretado por Tony Ramos. Roberval Mendes será o novo amante da empresária, que roubou a cena na trama.

Segundo informações do jornal Extra, em um primeiro momento Luciane terminaria mesmo com Robinson, mas os autores resolveram dar um “up” no final da loira pela boa aceitação da personagem durante toda a novela. Sendo assim, Tony Ramos foi convidado para dar vida ao novo amor de Luciane. Mas mesmo com a mudança de planos, Robinson não terminará sozinho. Depois de ter um caso com a loura, ele voltará aos braços de Camila (Bruna Hamú) que retornará para a novela. Os dois aparecerão casados após uma passagem de tempo na história.

Top
%d blogueiros gostam disto: