Marina terá três desfechos possíveis em “A Lei do Amor”; saiba quais

Embora alguns veículos da imprensa já tenham dado como certo qual será o desfecho de Marina (Alice Wegmann) na novela das nove “A Lei do Amor” – ela seria uma identidade falsa criada por Isabela para tentar descobrir quem foi o responsável por seu atentado-; os autores da trama, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari tentam manter suspense sobre a verdadeira identidade da amada de Tiago (Humberto Carrão). Tanto é assim que eles prepararam três finais possíveis para a personagem no final da novela.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, tanto há a possibilidade de Marina sempre ter sido Isabela, e ter voltado com outra identidade para se vingar de Tiago – que ela pensa ter sido o responsável por seu atentado em Ilhabela – quanto pode ser que a massagista esconda segredos ainda maiores. No segundo final possível, Isabela nunca teria existido e seria apenas uma persona criada por Marina para se aproximar e se vingar da família Leitão. As razões dessa possível vingança ainda não foram divulgadas.

O terceiro desfecho possível para a personagem seria uma espécie de “mix” entre os dois outros finais, mas mais detalhes sobre esse terceiro destino de Marina não foram apurados. Em todo caso, seja lá qual for a verdadeira identidade de Marina/Isabela, o mais provável é que ela termine feliz ao lado de Tiago, enquanto Letícia (Isabella Santoni) vive o amor ao lado de Antônio (Pierre Baitelli).

 

Top
%d blogueiros gostam disto: