Em vídeo, Victor da dupla Victor e Léo, esclarece polêmica sobre agressão

Não é apenas José Mayer que está passando por momentos complicados em sua carreira em razão de uma denúncia grave. Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, também viu sua carreira e sua imagem passar por maus bocados depois de ser acusado de agressão por sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos. Na ocasião, Poliana, que está grávida do cantor, acusou Victor de bater nela e ainda agredi-la com socos e pontapés. Na manhã de hoje, o cantor foi indiciado pela justiça mineira.

O processo a qual Victor responderá será com base no artigo 21 da Lei 3.688/41, que é quando a pessoa chega às “vias de fato” contra outra pessoa. Em seu Instagram, porém, Victor negou as agressões: “Venho a público para esclarecer uma coisa que diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção, ou seja, não machuquei ninguém. O que pratiquei foi um ato de desespero.”, disse o cantor em vídeo.

Desde o caso chegou à público, a imagem de Victor despencou e o cantor chegou a ser afastado do reality musical “The Voice Kids”. Desde que a denúncia por agressão foi feita por sua mulher, apenas seu irmão, Léo, continuou participando da atração. Victor ainda não havia se pronunciado em público quanto ao caso da agressão. Se condenado, o cantor pode pegar de 15 a três meses de reclusão, além de pagamento de multa. Veja o vídeo completo:

Top
%d blogueiros gostam disto: