Delegacia da Mulher registra ocorrência contra Marcos do BBB 17

As atitudes violentas do participante Marcos contra outros participantes da atual edição do Big Brother Brasil tem causado polêmica entre os telespectadores do programa. Tanto é assim que ontem, depois de Marcos encurralar a namorada Emilly em uma parede durante uma festa, e colocar o dedo em riste na cara dela, vários telespectadores pediram a expulsão do participante por atitude violenta.

E parece que a comoção gerou resultados. Isso porque, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que Marcos terá ocorrência registrada contra ele por ter encurralado a namorada durante uma festa no programa. A assessoria também informou que o registro de ocorrência deve ser feito ainda nesta segunda-feira.

Ainda não se sabe informar se houve denúncias dos telespectadores feitas às delegacias da mulher. Vale lembrar que, segundo a Lei Maria da Penha, as denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas por outras pessoas que não as vítimas. A séria discussão que Marcos teve com Emily chamou a atenção dos telespectadores pela agressividade do médico e fez com que vários telespectadores pedissem a expulsão do participante – pedido que a Globo não acatou.

Top
%d blogueiros gostam disto: