Em “Rock Story”, Júlia é inocentada

Depois de passar por maus bocados por ser acusada por tráfico internacional de drogas, Júlia (Natália Dill) finalmente vai conseguir ser inocentada do processo ao qual respondia. É que sua irmã, Lorena (Natália Dill) grava uma confissão pouco antes de morrer contando toda a verdade sobre o dia em que Júlia foi pega portando drogas em um voo para Nova York.

Segundo informações do jornal Extra, tudo começará quando Lorena ficar à beira da morte depois de tentar assaltar uma joalheria. Pouco antes de morrer, ela se arrepende de tudo que fez com a irmã e confessa, em vídeo, que foram ela e Alex (Caio Paduan) os responsáveis por armar que ela levasse a droga para fora do país. O juiz aceita a confissão em vídeo e Júlia é inocentada.

A mocinha fica feliz com a sentença, mas desabafa com Gui (Vladmir Brichta) que sentiu muito a morte da irmã e que preferia que ela estivesse viva, mesmo que tivesse que pagar por tudo que fez. Feliz por ter ficado livre, ela abraça Gui e os dois se beijam, morrendo de saudades por terem ficado tanto tempo separados.

Top
%d blogueiros gostam disto: