Em “Malhação”, Caio tenta matar Ricardo no hospital

Se no começo da atual temporada de “Malhação” Caio (Thiago Fragoso) parecia apenas um tio zeloso preocupado com suas sobrinhas e indignado com o acidente que acabou por matar sua irmã, nos últimos capítulos da novela o treinador tem se mostrado uma pessoa um pouco mais perversa do que o imaginado. E essa perversidade piorará ainda mais. É que Caio tentará matar Ricardo nos próximos capítulos da trama.

É que Ricardo, que sofreu um grave acidente há algumas semanas atrás na novela, está internado em coma na UTI do hospital. Decidido a acabar com a vida do ex-cunhado, Caio se vestirá de enfermeiro e tentará entrar escondido no quarto de Ricardo. Segundo informações do jornal Extra, o plano dará certo e Caio chegará a ficar sozinho com Ricardo segurando uma seringa cheia de um medicamento letal.

Já frente a frente com Ricardo, Caio diz que cumpriu a promessa e que voltou para conseguir fazer aquilo que não tinha conseguido fazer em uma outra ocasião. Sendo assim, o treinador de vôlei injeta o medicamento em Ricardo e vai embora.

Top
%d blogueiros gostam disto: