Em “A Força do Querer”, Ruy surpreende Ritinha ao exigir aborto

Ritinha (Isis Valverde) pode até ter pensado que largar Zeca (Marco Pigossi) para fugir com Ruy (Fiuk) para o Rio de Janeiro seria uma boa ideia, mas a moça irá se arrepender amargamente do que fez depois de perceber que seu novo amor não era exatamente quem ela pensava. É que depois de mentir para Ruy dizendo que o filho que ela espera de Zeca é dele, o filho de Edgard (Dan Stulbach) pedirá para a Ritinha que ela faça um aborto.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Ritinha perceber que Ruy quer mandá-la de volta para a casa de sua mãe. Desesperada, ela dirá ao namorado que o filho que está esperando é dele, na esperança que, assim, os dois fiquem juntos. O problema é que ele não quer nem saber de ter filho e na hora já diz à Ritinha que um filho, naquele momento, atrapalharia a vida dos dois.

A moça diz que concorda, mas que o filho está aí e que não tem mais jeito. Ruy então rebate que tem jeito sim, que é só ela fazer um aborto. Ele ainda dirá que, se ela optar por não fazer o aborto, ele não abrigará ela mais no Rio de Janeiro e que ela não precisa nem mais procurá-lo caso não opte por tirar o bebê. A essa altura da história, Ritinha já estará no Rio de Janeiro, morando em uma casa cedida por Ruy depois de fugir logo após se casar com Zeca.

Top
%d blogueiros gostam disto: