Em “Rock Story”, Tiago beija Júlia e deixa Gui furioso

A volta do ex-namorado de Júlia (Natália Dill), Tiago (Thiago Rodrigues) vai mexer com os sentimentos que pareciam ter ficado guardados no passado. É que nos próximos capítulos da novela das sete, Tiago, que volta para o Rio de Janeiro para depor à favor de Júlia, acabará não resistindo aos encantos da ex e dará um beijo na moça, que será flagrado por Gui (Vladmir Brichta).

Segundo informações do jornal Extra, tudo começa quando Tiago começa a conversar com Júlia e acaba confessando que nunca mais gostou de ninguém como gostou dela, desde que eles terminaram. Durante a conversa rola um clima e Tiago acaba dando um beijo em Júlia. A moça afasta o biólogo dizendo que está num momento muito complicado já que, embora não esteja mais com Gui, ainda sente muito amor por ele.

Com o desabafo da ex, Tiago se desculpa e diz que, acima de tudo, é amigo dela e está ali para ajudá-la em tudo que ela precisar. O problema é que Gui está observando os dois à distância e fica furioso ao ver Júlia beijando seu ex.

Top
%d blogueiros gostam disto: