Eurico descobre mentira de Silvana e ela ameaça se jogar da janela em “A Força do Querer”

Silvana (Lília Cabral) irá descobrir que mentir não é a melhor solução para esconder seus constantes gastos em razão de seu vício em jogo, na novela das nove “A Força do Querer”. Depois de perder R$50 mil em uma mesa de jogo e mentir para o marido, Eurico (Humberto Martins), que a quantia havia sido gasta em uma bolsa de marca, Silvana descobrirá que seu esposo não engoliu a história e já descobriu a verdade.

Desesperada, ela desabafa com Dita (Karla Karenina) e se descontrola ao pensar que Eurico já está a par de mais uma de suas mentiras. Ao se dar conta que o marido já está sabendo toda a situação, Silvana toma uma medida drástica. Segundo informa o jornal Extra, ela se tranca dentro do quarto do casal e, fingindo arrependimento, ameaça se jogar da janela.

No começo Eurico duvida que a esposa seja capaz de fazer uma loucura dessas, mas ao ver Silvana debruçada na sacada da janela, ele pensa duas vezes e promete à esposa que, se ela desistir de se jogar, ele não pegará mais no pé dela em razão de seus constantes gastos. Silvana fica aliviada e desiste da ideia.

Top
%d blogueiros gostam disto: