Gui descobre quem roubou seu CD em “Rock Story”

Demorou, mas Gui Santiago (Vladmir Brichta) finalmente irá descobrir a verdade sobre o roubo de seu CD que aconteceu há alguns meses atrás na novela das sete. Na ocasião, o roqueiro tinha acabado de gravar um álbum com canções inéditas e teve que se deparar com o roubo misterioso de todo o material para o CD. Sem provas o suficiente, a investigação parou, mas o culpado acabará aparecendo nos próximos capítulos da trama.

É que Gui descobrirá que foi Néia (Ana Beatriz Nogueira), a mãe de Léo Régis (Rafael Vitti), a responsável por roubar todo o material de seu CD. A descoberta virá porque Yasmin (Marina Moschen), a irmã de Léo, ouvirá a história da boca da própria mãe e acabará contando tudo para o namorado, Zac (Nicolas Prattes), o filho de Gui, que conta a verdade para o pai.

Gui fica chocado ao receber a notícia e diz que sabia que Néia o detestava, mas não imaginava que era tanto. Zac então pede para que o pai não denuncie a mãe de Yasmin para a polícia porque a menina pode ficar chateada e terminar o namoro com ele. O roqueiro entende o filho, mas diz que não tem jeito, que ele terá que colocar a polícia no caso e denunciar Néia pelo crime que ela cometeu.

Top
%d blogueiros gostam disto: