Saiba detalhes sobre o final de “Malhação”

A reta final da atual temporada de “Malhação” promete altas emoções para o público. É que o último capítulo contará com sequestro e perseguição policial. Tudo por causa de Caio (Thiago Fragoso), que na reta final da trama enlouquece e, além de tentar matar Ricardo (Marcos Pasquim) envenenado, também assassina Tita (Paula Rossani) e sequestra Manuela (Milena Melo).

O sequestro de Manuela acontecerá nos último capítulo da novela e a menina será salva com a ajuda das irmãs Bárbara (Bárbara França) e Joana (Aline Dias). Caio será pego pela policia e pagará por todos os crimes que cometeu atrás das grades. Mas nem só de ação será feita a reta final da novelinha. Bastante romance também está previso para o último capítulo da trama.

É que as irmãs Bárbara e Joana esquecem suas diferenças no final da novela e resolvem se casar em uma cerimônia conjunta. Bárbara se casa com Gabriel (Felipe Roque) enquanto Joana termina a trama ao lado de Giovane (Ricardo Vianna). Tânia (Déborah Secco), que sofrerá uma tentativa de assassinato de Caio, acabará feliz ao lado de seu grande amor, Ricardo. A trama termina em maio, dando lugar à “Malhação – Viva as Diferenças”.

Top
%d blogueiros gostam disto: