Em “Novo Mundo”, Anna aceita pedido de casamento de Thomas

Anna (Isabelle Drummond) se apaixonou por Joaquim (Chay Suede) desde o primeiro momento em que o viu. De lá pra cá, os dois passaram um tempo separados, mas se reencontraram e estavam inclusive planejando casamento. Acontece que uma descoberta inesperada fará que com que a professora de português da princesa Leopoldina (Letícia Colin) desista do compromisso com Joaquim.

É que no capítulo de ontem (18), Anna se deparou com Elvira (Ingrid Guimarães), uma atriz com quem Joaquim se casou quando ainda estava em Portugal. Ela chega ao palácio de D. Pedro (Caio Castro) segurando uma criança enquanto Joaquim está jantando com Anna, D.Pedro e Leopoldina. Elvira contará que é casada com Joaquim e que, inclusive, tem um filho dele. Anna acreditará em Elvira e optará por terminar o relacionamento.

Sendo assim, segundo informa o jornal Extra, o caminho ficará aberto para Thomas (Gabriel Braga Nunes) que poderá seguir com seu plano de se casar com a professora. Ao saber que ela rompeu o compromisso com Joaquim, Thomas volta a se aproximar da professora de português e a pede em casamento. Anna, decepcionada com o ocorrido, resolve aceitar o pedido e os dois se casam.

Top
%d blogueiros gostam disto: