Ex-BBB Marcos harter é indiciado por agressão à Emilly Araújo

O ex-BBB Marcos Harter foi indiciado por agressão à também ex-BBB Emilly Araújo, durante sua participação na décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. A informação foi dada pelo canal Globo News na tarde desta quarta-feira (19). Segundo a reportagem, a decisão de indiciar Marcos por agressão veio depois das análises das imagens do programa e dos depoimentos dele e de Emilly.

Ainda segundo a reportagem, durante as investigações e através do laudo policial se chegou à conclusão que as agressões de Marcos contra Emilly dentro do programa foram feitas de maneira intencional. O inquérito foi encaminhado para o Ministério Público.

Emilly e Marcos viveram um relacionamento conturbado dentro da casa do BBB e, durante uma festa, Marcos acabou saindo do controle e foi acusado por agredir verbal e fisicamente à Emilly, sua então namorada no programa. Em um primeiro momento, a Globo não tomou providências, mas devido à pressão do público e a intervenção de uma delegada, acabou expulsando Marcos do reality poucos dias antes do fim do reality. Ao sair do programa, Marcos teve que depor sobre o caso na delegacia e Emilly, depois de sair vitoriosa do programa, fez o mesmo.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: