Ruy anuncia que irá se casar com Ritinha em “A Força do Querer”

Ruy (Fiuk) pode ter caído meio de gaiato em sua história de amor com Ritinha (Isis Valverde), mas parece que nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer” a coisa vai mudar de figura. É que o empresário terminará seu noivado com Cibele (Bruna Linzmeyer) e se dará conta que está mesmo apaixonado por Ritinha. Sendo assim, Ruy pedirá a ex de Zeca (Marco Pigossi) em casamento.

Tudo começará quando Cibele descobrir que Ruy trouxe Ritinha de Parazinho e a abrigou na casa de um amigo. Ritinha contará toda a história para a noiva de Ruy que imediatamente contará tudo para os pais do noivo. Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica desesperada com a notícia e resolve fazer de tudo para mandar Ritinha de volta para Parazinho, mas Eugênio (Dan Stulbach) impede a mulher depois de descobrir que a amante do filho está grávida.

Sendo assim, Eugênio pede para que Heleninha (Totia Meirelles) abrigue Ritinha por uns dias, mas ex de Zeca não consegue contato com Ruy, se desespera, e resolve fugir da casa. Ao saber da fuga da amante, Ruy resolve ir atrás dela e intui que ela só pode ter ido para perto do mar. O empresário encontra Ritinha, que diz que sabia que se ele quisesse ele a encontraria. Ali ele percebe que está apaixonado pela moça e, ao voltar pra casa, anuncia que se casará com ela.

Top
%d blogueiros gostam disto: