Em “A Força do Querer”, Jeiza é traída e expulsa Vitor de casa

Não vai durar muito a história de amor entre Vitor (Alejandro Claveaux) e Jeiza (Paolla Oliveira). É que logo depois de Vitor mudar para a casa da namorada, Jeiza o flagrará aos beijos com outra mulher e decidirá expulsá-lo de casa, mas não sem antes dar o troco no traidor. A policial flagrará a traição, tirará fotos dos dois e preparará uma surpresa para Vitor no dia seguinte, aniversário dele.

Depois de descobrir a traição, Jeiza voltará para casa onde sua mãe, Cândida (Gisele Fróes) estará preparando tudo para o aniversário do namorado da filha. No dia seguinte, Vitor ficará super feliz ao ver a casa toda arrumada para comemorar seu aniversário com tudo o que ele tem direito. É nesse momento que Jeiza mostrará sua surpresa. Ela vendará Vitor e o levará até o quarto. Animado, ele dirá que está ansioso para descobrir o que ela preparou pra ele.

Nessa hora, Jeiza tira a venda dos olhos do namorado que se depara com uma mala em cima da cama com todas as suas coisas. Ele não entende nada, mas Jeiza mostra as fotos que tirou dele com outra e pede para que ele saia de sua casa, sem DR, sem nada. Cabisbaixo, Vitor pega as malas e vai até a sala, saindo da casa de Jeiza e deixando os convidados sem entender nada. É aí que a policial anuncia que a festa mudou de motivo e que agora eles comemorarão a solteirice dela.

Top
%d blogueiros gostam disto: