Em “A Força do Querer”, Zeca se arrisca para proteger Jeiza

Zeca (Marco Pigossi) não se importará em arriscar sua própria vida para proteger a policial Jeiza (Paolla Oliveira). É que nos próximos capítulos da novela das nove, “A Força do Querer”, Zeca será o responsável por evitar que Jeiza seja baleada por bandidos que, ao tentar um assalto contra ela, percebem que ela é policial e tentam acabar com sua vida.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Jeiza estiver entrando no carro e for surpreendida por bandidos. Eles pedem o relógio e o celular da policial, que entregará os objetos sem oferecer resistência. O problema é que os assaltantes se darão conta que Jeiza é policial e, nesse momento, tentarão atirar contra ela. É nessa hora que Zeca, que está nas proximidades do acontecido, resolve se jogar na frente dos bandidos para salvar a lutadora.

Assustada com a cena, Jeiza percebe que Zeca levou um tiro no ombro e diz que ele correu um risco imenso ao fazer o que fez. O caminhoneiro então responde que ele não podia ficar de longe vendo ela levar bala. A policial diz que ele não poderia estar ali naquele momento, mas que o que ele fez prova que ele gosta realmente dela. Zeca então diz que não precisava de tudo aquilo para que ela percebesse e dá um beijo em Jeiza.

Top
%d blogueiros gostam disto: