Em “Os Dias Eram Assim”, Alice faz topless na praia e causa escândalo

Sophie Charlotte já causou furor ao mostrar os seios no primeiro capítulo da supersérie “Os Dias Eram Assim” e parece que a polêmica irá se repetir nos próximos capítulos da trama. É que a personagem que a atriz interpreta, Alice, fará um topless no meio da praia para protestar a favor da livre amamentação. A decisão virá depois de algumas pessoas reclamarem com sua tia, Monique (Letícia Spiller) ouvir reclamações por estar amamentando em público.

Ao ouvir as reclamações das pessoas, Alice tira a parte de cima do biquini e fica com os seios nus em frente a praia. A atitude da moça causa a maior confusão e fotógrafos registram o momento, fazendo com que a foto de Alice seminua ilustre uma matéria de jornal. A mãe da moça, Kiki (Natália Do Vale) não gosta nada do que vê e faz um escândalo ao ver a matéria. Alice se defende dizendo que acredita no direito a liberdade de cada um e que naquele momento, o topless dela foi um protesto.

Nanda (Letícia Braga) defende Alice dizendo que a irmã só estava defendendo o direito de Monique alimentar Esperança livremente na rua. Kiki se irrita dizendo que a tia de Alice gosta de provocar e que ela teve duas filhas e nunca teve necessidade de amamentar na rua. Sandoval (Ricardo Blat) concorda com Kiki e Alice sai nervosa dizendo que desiste de tentar explicar qualquer coisa para os dois.

Top
%d blogueiros gostam disto: