Em “Rock Story”, Léo Régis descobre verdade sobre seu pai

O cantor Léo Régis (Rafael Vitti) finalmente vai descobrir a verdade sobre sua origem na novela das sete, “Rock Story”. É que o cantor, que nunca soube muito bem quem era seu pai, vai descobrir tudo através de Stefany (Giovana Cordeiro) que contará para ele que, na verdade, ele é fruto de um relacionamento extra-conjugal de seu pai com sua mãe.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Stefany contar que o pai de Leo tinha outra família na época em que sua mãe ficou grávida. Quando a esposa do pai dele descobriu que ele tinha um filho com outra mulher, foi atrás de Néia (Ana Beatriz Nogueira) e deu uma surra nela. Depois, ela forçou uma barra para que o pai de Léo se afastasse deles e fosse embora de Mesquita. Léo Régis fica chocado ao descobrir que sua mãe era amante de seu pai.

Curioso, Léo Régis quer saber mais sobre a história e Stefany sugere que ele vá atrás do pai, que voltou para Mesquita há pouco tempo. O cantor segue a dica e encontra seu pai como camelô, no centro da cidade. Quando ele dá de cara com Léo Régis, reconhece o filho na hora e sai correndo com toda sua mercadoria. Apesar da negativa do pai, Léo resolve voltar no outro dia para conversar com o pai e diz que está assustado ao saber que sua mãe era a outra, já que sempre se lembrava deles como uma família.

O pai de Léo explica que sempre dizia a Néia que ia se separar da mulher, mas acabou se acomodando porque sua esposa era muito rica. Léo diz ao pai que sua mãe nunca o perdoou e ele diz que entende Néia, que não tem como perdoar alguém que vai embora deixando a mulher com duas crianças pequenas pra cuidar.

Top
%d blogueiros gostam disto: