Em “A Força do Querer”, Ivana aceita namorar com Cláudio, mas não consegue transar com ele

Ivana (Carol Duarte) seguirá passando por problemas de relacionamentos nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. Desconfortável com seu próprio corpo, a moça aceitará namorar com Cláudio (Gabriel Stauffer), mas não conseguirá transar com ele nem depois que os dois fizerem uma viagem sozinhos para Angra dos Reis. A atitude da menina deixará o namorado descontente.

Segundo informações do jornal Extra, tudo começará quando Ivana decidir aceitar o pedido de namoro para agradar à mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ela aceita as investidas do rapaz e beija Cláudio, mas diz que se sente desconfortável em ficar se agarrando em público. O namorado então propõe uma viagem para Angra dos Reis, que Ivana aceita, mas já deixa avisado que não irá para cama com ele.

Ao chegar na casa, Cláudio arma um clima romântico e tenta fazer com que Ivana ceda, mas ela diz que deixou avisado desde o começo que não iria rolar nada entre eles. Cláudio diz que entende, mas que ela tinha dito isso antes deles chegarem até a casa, e ele achou que isso poderia mudar. Ivana então pede que ele abra o champanhe que trouxe, mas ele diz que não tem nada o que comemorar. Irritado, ele vira pro lado, apaga a luz e tenta dormir. Ivana vira para o outro lado, chorando.

Top
%d blogueiros gostam disto: