Em “Rock Story”, Diana tenta sabotar casamento de Gui

Diana (Alinne Moraes) não vai se conformar em ter perdido Gui (Vladmir Brichta) para Júlia (Natália Dill) e fará de tudo para que o casamento dos dois não aconteça. É que depois de ser inocentada do processo que respondia por tráfico internacional de drogas, Júlia e Gui farão as pazes e o roqueiro pedirá a namorada em casamento durante o lançamento de seu novo álbum.

A cena irritará Diana que, a partir deste momento, fará de tudo para destruir o compromisso entre os dois. E para isso, a produtora artística não poupará esforços, chegando inclusive a usar a própria filha. É que no dia do casamento, Chiara (Lara Cariello) estará se arrumando junto com Júlia quando Diana chegar de surpresa com a desculpa de que quer ver como a filha está. Ela diz que a menina está linda, mas Chiara pergunta à mãe se ela pode usar um pouquinho de maquiagem, e Diana diz que é melhor que ela leve a filha logo para o casamento antes que ela roube o maquiador de Júlia.

Nessa hora Diana coloca Chiara dentro do carro e diz que o casamento do pai foi cancelado e, por isso, as duas passarão a tarde num parque aquático. A menina não desconfia da mãe e aceita prontamente o convite. “Sumindo” com a filha, Diana espera que o casamento de Gui seja cancelado. Todos ficam bastante aflitos com o sumiço de Chiara, mas Gordo (herson Capri) consegue ligar para a neta, que conta sobre o passeio com a mãe. O produtor vai até o encontro da filha e dá uma bronca nela. Diana ainda pergunta se o casamento foi cancelado, mas Gordo diz que isso não vai acontecer porque ele vai levar Chiara para a cerimônia a tempo.

Gui e Júlia se casam no capítulo do dia seguinte.

%d blogueiros gostam disto: