Após Ruy se casar com Ritinha em “A Força do Querer”, Cibele anuncia gravidez

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai até cogitar perdoar Ruy (Fiuk) depois de descobrir que ele a traiu com Ritinha (Isis Valverde), mas o garoto não vai querer nem saber da noiva e vai optar por casar com a sereia que conheceu em Parazinho. Os dois ficarão juntos e Ruy levará Ritinha para morar na casa dele. Sua mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido) não concordará em nada com a história, mas Eugenio (Dan Stulbach) dará força para o filho.

Ruy e Ritinha se casarão mesmo com a moça ainda sendo casada no papel com Zeca (Marco Pigossi). Na cerimônia, os dois dançarão até carimbó, para desespero da mãe de Ruy, que não aceitará o casamento e preferiria que ele estivesse casando com Cibele. A ex-noiva de Ruy não vai aceitar nada bem o casamento dos dois e vai armar um plano para se vingar.

É que ela arrumará um jeito de contar que também está grávida, e contará com a ajuda de Shirley (Michele Martins). A esposa de Dantas (Edson Celulari) manda uma encomenda para o hotel onde Ruy está hospedado em sua lua de mel e nela manda a aliança de noivado dos dois. Com a encomenda vem um bilhete que diz que Cibele pediu para que ela devolvesse a aliança e contando que, embora a menina não quisesse contar, ela precisa dizer que a enteada está grávida de Ruy.

Top
%d blogueiros gostam disto: