Em “Rock Story”, pai de Léo Régis reaparece e beija Néia

Léo Régis (Rafael Vitti) vai ter um reencontro inesperado com seu pai nos próximos capítulos da trama das sete, “Rock Story” e aproveitará o momento para tentar reaproxima-lo de sua mãe, Néia (Ana Beatriz Nogueira). Tanto é que Léo vai convidar o pai para jantar de surpresa em sua casa e pedirá para que a mãe prepare frango com quiabo e polenta, um dos pratos preferidos dele.

Quando Néia percebe que o convidado surpresa é seu ex-marido, a mãe de Léo Régis se enfurece e pede para que ele saia. O cantor, no entanto, tenta acalmar os ânimos da mãe. Ele explica que é só um jantar, e que nada de mais pode acontecer. Para agradar o filho, Néia aceita jantar com Amir (Evandro Mesquita). Mas não demora muito para ele mostrar que não mudou tanto assim. É que o pai de Léo reclama que a comida está um pouco fria e que a polenta ficaria melhor depois de ser esquentada. Amir pede para que Néia esquente a comida, mas a mãe de Léo se enfurece.

É aí que, segundo informa o Notícias da TV, Néia parte pra cima de Amir e joga a comida em cima dele. O camelô sai da casa da ex para evitar mais confusões. Acontece que no dia seguinte, o pai de Léo volta até a casa do filho para de desculpar pelo acontecido com Néia e se declara dizendo que não deixou de pensar nela um dia sequer desde que os dois se separaram. É aí que Amir dá um beijo na mãe de Léo, que corresponde.

Top
%d blogueiros gostam disto: