Record tem planos de renovar contrato com Xuxa

A contratação de Xuxa Meneghel pode não ter sido o fenômeno que a Record esperava, mas tem rendido frutos o suficiente para que a emissora pense em renovar o contrato com a apresentadora. Contratada no ano passado pela Record, Xuxa ganhou um programa de auditório, o “Xuxa Meneghel” que foi um fracasso no Ibope e nunca chegou na meta que a emissora esperava de audiência: os dois dígitos.

Pior que isso, a atração de Xuxa frequentemente deixava a Record em terceiro lugar no horário perdendo para o “Programa do Ratinho” e o “Máquina da Fama”, exibidos pelo SBT. Para tentar driblar o fracasso da apresentadora, a Record deu uma nova atração para Xuxa, o “Dancing Brasil”. O reality de dança, embora ainda não tenha atingido a marca dos dois dígitos no Ibope, tem agradado à Record. Na última semana, o “Dancing Brasil” alcançou a vice-liderança no horário.

Com a audiência de sua atração aumentando, e pelo faturamento alto que a loura traz à emissora, a Record cogita renovar o contrato com a apresentadora para o próximo ano. Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, os anunciantes que Xuxa trouxe à Record pesam bastante para que a eterna rainha dos baixinhos siga na emissora. Além disso, o “Dancing Brasil” já tem uma segunda temporada garantida.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: