“Quem Quer Ser um Milionário” estreia no sábado no “Caldeirão do Huck”

A Globo prepara uma estreia que promete agitar a tarde de sábado da emissora. É que o quadro “Quem Quer Ser Um Milionário” estreia no próximo sábado (06) no “Caldeirão do Huck”. A versão brasileira é baseada no formato inglês “Who Wants To Be a Millionaire” e promete premiar o vencedor da competição com R$1 milhão em dinheiro.

O formato é bastante parecido com o já conhecido “Show do Milhão”, exibido pelo SBT nos anos 2000, mas a versão da Globo é bem mais fiel ao formato original. No “Quem Quer Ser Um Milionário” o  participante tem que acertar corretamente 15 questões, até chegar a última que vale um milhão de reais. Durante a jornada, cada participante pode pedir ajuda três vezes: ligando para um amigo ou familiar, pedido ajuda ao auditório ou eliminando duas alternativas incorretas da questão.

A atração é uma das grandes apostas para as tardes da Globo e está sendo preparada desde o começo do ano, segundo informa o colunista Flávio Ricco. Com a estreia da atração, o SBT planejou para a mesma época a volta do “Show do Milhão” mas, até agora, a atração da emissora de Silvio Santos não tem data de estreia confirmada.

Top
%d blogueiros gostam disto: